top of page
Buscar

“Tijolo Travado” é apresentado no Metacidades Tech

Atualizado: 10 de dez. de 2019


O HUBITTAT participou ontem (25) do Metacidades Tech em Porto Alegre. O evento, promovido pela Associação dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA-RS), reuniu startups, construtechs e escritórios de Arquitetura e Urbanismo do país para debater implementação e aceleração de novas práticas e um modelo de fazer negócios voltado a cidades mais inteligentes.


O HUBITTAT esteve presente com um estande durante todo o evento, explicando sua proposta como laboratório de inovação aberta da STE - Serviços Técnicos de Engenharia S.A. e os projetos em andamento. Um dos negócios impulsionados pelo HUBITTAT, o Tijolo Travado, foi apresentado num pitch.


O Tijolo Travado


O tijolo travado é um produto por encaixe entre as peças, que traz economia de 50% no uso de argamassa, requer mão de obra menos especializada na instalação e reduz o tempo de assentamento, produzindo um aspecto final mais limpo, com reboco mais fino e alinhamento preciso. Possui certificação do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Crea) e foi auditado por especialistas do setor, atendendo todas as normas para seu uso.



bottom of page